sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Playlist para dias de chuva

Ooi gente que lê meu blog, tudo bom com você? Esses dias algo muito incomum vem acontecendo aqui em Fortaleza, está chovendo. Fazia quase três anos ou mais que não tínhamos o tal inverno e dessa vez parece que voltou. Pra quem não tava mais nem lembrando como era não derreter de calor a chuva vem como o melhor presente do mundo. E pra melhorar ainda mais, só mesmo aquela musiquinha agradável pra acompanhar, né mesmo? Foi pensando nisso que elaborei essa playlist mais do que deliciosa pra vocês! Espero que gostem!!

Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer

Você me dá seu último adeus
Eu te amo Eu te amo
Voe livre, voe livre, amo

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
E eu não entendo como você pode me manter acorrentado
E a cada hora acordado
Sinto você tirando forças de mim e não posso sair
Repetindo a cena de novo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse clima é doido kkkk aqui na minha cidade (que é em Minas) enfrentamos uma semana de chuva sequencial (tava quase mofando já) agora que tah um sol lindo kkk
    Playlist perfeita!!
    _Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    It will Rain é minha mújsica fav do Bruno Mars e Kid Abelha é meu amorzinho desde criança, amei a playlist e a última música que ainda não conhecia!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  3. Amo playlists <3, Kid Abelha é muito amor né "Lágrimas e Chuva" é uma das minhas músicas preferidas da banda, essa da Katy é super famosa, as outras eu não conhecia e algumas já baixei.
    -beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir