segunda-feira, 11 de julho de 2016

BAIXE QUALQUER LIVRO DE GRAÇA NO GOOGLE PLAY

OiOi gente que lê o meu blog! Se você, assim como eu, adora ler mas não tem muita graninha pra ficar gastando todo mês, esse post é pra você. Eu sempre quis ler livros no celular, mas se fosse pra gastar R$ em alguma coisa seria em um livro de verdade, oras. Fiz algumas pesquisas e aprendi um jeitinho mega simples, brasileiro e rápido pra driblar a venda de livros da Google Play. Me acompanha. 

1 ºPASSO: Escolha o livro que você deseja e procure por ele no formato .ePUB  Existem milhaaaares de sites que disponibilizam livros nesse formato; Eu escolhi o primeiro link.




2º PASSO:  Faça o download do arquivo conforme o site que você escolher. Aqui no LêLivros é assim:

3º PASSO: Acesse a sua página de livros no Google Play e clique em Fazer o upload de arquivos.


4º PASSO: Na caixa que abrir você terá a opção de arrastar o arquivo ou selecionar ele no modo antigo
5º PASSO: O upload leva cerca de cinco segundos, assim que for finalizado o livro já vai aparecer prontinho na página. Agora é só entrar no aplicativo pelo seu celular e atualizar a biblioteca! 


E é isso! Espero que tenham gostado! Compartilhe com seus amigos e fique sempre ligadinho blog para mais dicas imperdíveis! Beijinhos~ 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ótima dica! Muito fácil e versátil, adorei!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir