terça-feira, 12 de julho de 2016

[Video novo] Você também era otaku?



Quem nunca foi fã de anime sem nem saber que era anime? Com certeza toda criança que assistia a TV Globinho. E depois que cresce um pouco, descobre o que é um anime e descobre toda a cultura japonessa? Quem não vira o famoso OTAKU? Eu mesma começei com Sakura Card Captors, Inu Yasha, pela Tv e fui parar em cada coisa grotesca que nem cabe falar aqui lol Mas é lembrando dessa época maravilhosa que eu te convido a ver meu video mais novo! Espero que gostem! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, vendo seu vídeo descobri o que é ser otaku de verdade (eu nunca fui, nem um pouquinho -lembro só que assistia Digimon mas não sei se vale, vale?! hauahaua). Pelo jeito, muitos dos otakus que conheço por aí são posers hauahau

    Indiquei seu blog numa tag, sinta-se a vontade para respondê-la: http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/2016/07/uma-tag-sobre-conhecimentos-gerais.html
    Abraçz

    ResponderExcluir
  2. ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir