Sobre mim

    

Olá, tudo bem? Meu nome é Kate Torquato, (Pode me chamar de Key) sou a fundadora do Eu, Clarisse e se você já se perguntou:

“Por que nenhum blog tem a minha cara?”
“Por que ver resenhas de coisas caras que nunca vou comprar”
“Onde posso achar algumas playlists com musicas tristes para chorar em paz?”

… Então você está no lugar certo.

No Eu, Clarisse você pode encontrar os mais variados temas, desde dicas de como baixar livros grátis à teorias conspiratórias. O blog oferece à você todo o meu universo particular. E eu acredito que toda pessoa possui o seu próprio cantinho de idéias, gostos e etc. E se você também compartilhasse comigo? Comente aqui sobre coisas que você gosta. Aquela série que você foi buscar nos confins do mundo pode acabar se tornando a minha série favorita também! 
Expanda seus conhecimentos e se deixe expandir! 

Nascida em Fortaleza, Ceará, trago da minha terra sempre o bom humor e o calor humano. (E bote calor nisso) Tenho formação Profissional em Informática de Gestão e Manutenção de Tecnologias Computacionais e atualmente curso o terceiro semestre em Artes Cênicas, ambos pela Universidade Federal do Ceará. 
Faço videos pra internet, às vezes no Facebook e às vezes no Youtube. Um deles está atingindo a marca de 100mil visualizações. Sendo que 50mil foram somente no primeiro dia em que postei. 

Também participei de um Reality Show numa TV local, onde meu principal foco era mostrar o valor da mulher e de sua capacidade de estar numa TV majoritariamente masculina. Participei de programas de musica pop e de programas jornalísticos. Elaborei pesquisas e entrevistas e fui ao ar ao vivo. 


Ainda tenho muitos sonhos para realizar, um livro nunca terminado e um amor nunca correspondido. Cada post é uma chave, feita especialmente pra você. 

                           Contat/Parcerias: Keytorquato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário